Billy Corgan acusa Courtney Love de ROUBAR suas músicas!!!!

Posted by Sérgio "Sem Alcunha" Luiz - -

O guitarrista e vocalista, do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, acusou Courtney Love (que já teve um relacionamento amoroso com ele) de ter roubado músicas compostas por ele e utilizá-las no novo álbum do Hole, “Nobody's Daughter”.

Pelo Twitter, Billy Corgan disse: “minha cara é minha cara, meu coração é meu coração, meu dinheiro é meu dinheiro. Ah, e minhas músicas são minhas músicas. Se você não consegue compor suas próprias canções, talvez devesse apenas ficar feliz por ter enganado alguém para fazer o trabalho por você”. 



E continua seu desabafo ofendendo ainda mais a ex: “Talvez você deveria ir pra algum lugar legal viver às custas do dinheiro do seu marido (Kurt Cobain), o dinheiro que ele ganhou por ter feito todas aquelas grandes músicas”.

Ele alfineta ainda mais Courtney quando fala sobre os problemas com a guarda de sua filha, Francis Bean. “O mundo está ciente de sua falta de responsabilidade, como foi visto quando a justiça tirou seus direitos maternos. Só mesmo você poderia abandonar uma criança tão bonita, incrível e mais esperta, mais legal e melhor que você. Falei demais?”, pergunta o músico em tom irônico.

Courtney Love respondeu as "cutucadas" de Corgan dizendo: “tudo o que faço é ser legal com você, então se quer ser mau, seja mau”, e acusa o guitarrista de ter ciúmes de seu sucesso ( Que sucesso?? Eu me pergunto).

Leave a Reply