Rockcast 21 - Espírito Santo, amém

Posted by RockCast - -

Esta semana os rockcasters, com a ausência da Jackie Blue, batem um papo com a galera da Banda Saint Spirit, banda de Trash Metal da Baixada Fluminense, RJ. Eles ensinam como ter fôlego para cantar gutural e tocar bateria ao mesmo tempo e revelam o futuro lançamento do "Totó da Saint Spirit."

Conheça mais a banda:
MySpace - http://www.myspace.com/saintspirit

Para baixar o podcast clique com o botão direito do mouse AQUI e depois clique em "Salvar link como..."
Para baixar em .ZIP clique AQUI



Ou ouça no Player abaixo:

4 Responses so far.

  1. Fala galera!

    Esse episódio eu tive que vir comentar aqui, porque gostei pra C*!!

    Primeiramente vamos elogiar o site, ficou bem maneiro esse novo layout, parabéns!

    Com relação ao cast, curti a banda e me surpreendi bastante, me surpreendi porque já conhecendo a conhecida boca de vala do vanguedes quando li o nome já pensei logo "lá vem o Vanguedes encher o saco falando besteira" mas para minha surpresa não foi nada daquilo.

    Com relação a banda fiquei surpreso e feliz, porque os membros realmente sabem do que estão falando, sacam de Rock, souberam responder e participar muito bem do cast, ficou com um ritmo muito legal!

    Ouros aspectos que me levaram a gostar bastante desse episódio e de ter descoberto essa banda por vocês é a identificação, me identifiquei primeiro porque sou cristão, segundo porque também curto metal e terceiro porque também toco bateria e canto na igreja, ou seja, fantástico!!

    Mais uma vez parabéns a galera do Rockcast e a banda apresentada.

    Ps: Não rola um link pro myspace dos caras aqui no post não?!

  2. A melhor entrevista que já ouvi, sem sombra de dúvidas!

    Os integrantes, além de excelentes músicos, falam muito bem e possuem uma ótima visão do mercado musical. Ouvi algumas músicas no myspace e gostei. Quando rola uma turnê nacional?

  3. Vanguedes says:

    Flavio, já rola essa turnê. Os caras estão sempre fazendo show por aí afora. Assim que soubermos mais detalhes de shows vindouros nós avisaremos.

  4. Thiago says:

    Sempre tive preconceito com bandas gospel. Na verdade tenho preconceito com tudo que é feito em base numa religião. Já vejo aquilo e fico pensando na parte que o cara vai me convidar pra ir na igreja dele e tudo o mais. os caras do Saint Spirit me mostraram não uma nova visão sobre isso, mas sim como deve ser foda você fazer o seu som e ser criticado não pela música, mas sim pelo que você acredita. Ainda continuo com meu preconceito, acho que uma banda que fala de religião, ainda mais a cristã, não deve ter um som gutural, não combina galera, é o mesmo que cantar pagode em japonês, rsrsrsrss.
    A partir de hoje vou tentar maneirar no meu preconceito e parar de torcer o nariz só pq é banda gospel, por que nem sempre é um bando de crente engomadinho pagando de "from hell", hauahaua.
    Abraços e sucessos, tanto pro Sant Spirit quanto pros rockcasters!

Leave a Reply